Fk7
Pelo menos fazia o básico e de vez enquando esse time horrível jogava bola, com o Dorival colocando o raniele de meia armador, carrilo de ponta, felix torres de lateral a gente vai muito longe
em Bate-Papo da Torcida > Então ramonzetes
Em resposta ao tópico:
Eu sei que toda viúva tem memória curta, então vou ajudar a vocês relembrem, aaah não esqueçam que ele ficou mais de 1 ano no comando do time














