Headbanger Fiel
Sabe o quê é mais piada, se não traz ele, iria ter uma galera tendo hemorragia interna, o que o Augusto fez? Trouxe por um salário astronômico, como se nem houvesse dívidas nenhuma para o momento que o clube atravessa.
em Bate-Papo da Torcida > Pessoal olha que absurdo isso pqp
Em resposta ao tópico:
Era melhor pagar um treinador de 1 milhão e dois jogadores jovens de 500 agora vamos ter que fazer uma vaquinha pra pagar a multa desse ultrapassado
