Juninho Ruffo
Ou a torcida acorda e muda na marra, ou a gente pode esquecer o SCCP
em Bate-Papo da Torcida > Querem resolver o problema?
Em resposta ao tópico:
Vamos nós unir e vamos arrancar os vermes que estão dentro do clube na força do ódio.
O problema está na nossa cara.
E como os caras do bope fala vamos entrar no miolo.

