Thi Dantas
Faz umas semanas que está sentindo né?
Ou alguns anos.
em Bate-Papo da Torcida > Agora segura os lunáticos
Em resposta ao tópico:
Parem de ser doidos, olha a crise interna que o clube está!
O ano já acabou faz tempo, geral xingando o Dorival, mas é visível que os caras sentiram com a crise interna do clube, muitos ali estavam com a cabeça no além hoje, pensando se vão receber no final do mês, aliás virou uma zona ali