Faith Print
Paulistinha é troféu de fracassado...pra nós sobrou torcer contra as peppas no supermundial, patético...
em Bate-Papo da Torcida > Melhor cair fora logo!
Em resposta ao tópico:
Esse time gastou a alma no Paulista, no embalo da torcida e na maestria do Ramon.
Acabou o ano ali, o reflexo da política do clube dentro de campo.
Não vou julgar se os jogadores mais capacitados decidirem sair, quem tem ambição não procura mais o Corinthians.
E honestamente, deixa esse clube desleixado que maltrata sua torcida seguir seu plano de meio de tabela em paz, sem aborrecimentos principalmente pra nós, que já aceitamos toda a desgraça de bom grado.