Waldir Gregorio
Nojo hoje de ser Corinthiano, não pelo time, por este embrolio que criaram...adoro o time, torço, e sempre torcerei pelo time, mas que vergonha de ser Corinthiano por ter estes ratos e pessoas que sugam o time e que se enriquecem, tem que mudar tudo e investigar tudo, comecem a devolução de dinheiro roubado...e iremos diminuir em metade a divida e ira faltar cela, irá surgir muita gente que se beneficia ou se benefício das falcatruas...SALVEM O CORINTHIANS
em Bate-Papo da Torcida > Envergonham o verdadeiro Corinthiano

