Junior Paiva
Errata: troque a palavra vende por deve na frase: 'como um clube que DEVE bilhões, com B, não fecha as portas? '
em Bate-Papo da Torcida > Corinthians: um clube de políticos e empresários
Em resposta ao tópico:
Eles não precisam aparecer frente as câmeras, pois quem não é visto não é lembrado. Eles enriquecem a custa de um clube com uma torcida imensa e apaixonada. Time do povo? Só no discurso. Como um clube que vende bilhões, com B, não fecha as portas? Por que não é do interesse de conselheiros o clube ter uma administração profissional? Por que as organizadas, agentes fiscalizadores como eles mesmo se auto proclamam, não fiscalizam isso? No fundo da sua alma, o torcedor, aquele que não tem envolvimento nenhum com o clube a não ser o amor pelo mesmo, sabe a resposta. Mas cada um está confortável demais em suas vidas para se importar com isso. Para eles, só o próximo jogo interessa. Se ganhou, todo esquece dos problemas. Se perdeu, é uma hora de choradeira e reclamação e no dia seguinte, só o próximo jogo interessa, chega de se recuperar. E nessa batida o Corinthians segue. Uma Ferrari tratada como um fusca.
