Alcebíades Malaquias
O próprio Augusto.
Ele ganhou a eleição, nos braços do povo, no final de 2023 e simplesmente não soube fazer política.
Do síndico do seu prédio, passando por qualquer cargo POLÍTICO, se o cara não tem habilidade ele não se mantém.
É assim em qualquer lugar do mundo.
Política não é só grandes feitos, é ter o apoio suficiente para os grandes feitos. Ser um bom governante é manter aliados e fazer mais aliados. O Augusto perdeu TUDO, deu motivos para questionarem seu mandato.
'mais num tenq ser acim, se u cara traz a adidas ele é baum, dexa o omi'
Acordem! A vida não é como a gente quer, tem coisa que a gente se adapta para podermos existir. De que adianta fazer o melhor trabalho do mundo (e ele não fez) e achar que é o dono do mundo, que 'só Deus me tira daqui'?
Não meu amigo Augusto: o CORI te tira, você sabia que era assim. E os associados podem te chutar para sempre.
Quase 20 anos negociando, lutando, brigando até ser presidente para, em um ano e meio, achar que podia fazer tudo sozinho.
em Bate-Papo da Torcida > O afastamento do Augusto e uma possível volta da ReT só tem um culpado






