x
Fórum do Corinthians

O afastamento do Augusto e uma possível volta da ReT só tem um culpado

Foto do perfil de Alcebíades

Ranking: 3.603º

Alcebíades 980 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 27/05/2025 às 08:25
Por Alcebíades Malaquias (@alcebiades1)

O próprio Augusto.

Ele ganhou a eleição, nos braços do povo, no final de 2023 e simplesmente não soube fazer política.

Do síndico do seu prédio, passando por qualquer cargo POLÍTICO, se o cara não tem habilidade ele não se mantém.

É assim em qualquer lugar do mundo.

Política não é só grandes feitos, é ter o apoio suficiente para os grandes feitos. Ser um bom governante é manter aliados e fazer mais aliados. O Augusto perdeu TUDO, deu motivos para questionarem seu mandato.

'mais num tenq ser acim, se u cara traz a adidas ele é baum, dexa o omi'

Acordem! A vida não é como a gente quer, tem coisa que a gente se adapta para podermos existir. De que adianta fazer o melhor trabalho do mundo (e ele não fez) e achar que é o dono do mundo, que 'só Deus me tira daqui'?

Não meu amigo Augusto: o CORI te tira, você sabia que era assim. E os associados podem te chutar para sempre.

Quase 20 anos negociando, lutando, brigando até ser presidente para, em um ano e meio, achar que podia fazer tudo sozinho.

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Deixe seu comentário

Últimas respostas

Foto do perfil de Luis Flavio Moraes

Ranking: 2.162º

Luis 1.765 posts

@luis-flavio-moraes em 27/05/2025 às 08:38

Bom se ele não se envolvesse em corrupção isso não teria ocorrido.

O inquérito policial está aí. Para quem quiser ver.

Desvio de dinheiro, lavagem de grana, PCC...

Ele roubou dinheiro do clube.

Mas concordo que se tivesse sido mais discreto e político talvez sobrevivesse...

Sem contar o aumento da dívida do clube.

Foto do perfil de Thiago G

Ranking: 12º

Thiago 41.872 posts

@thiago000 em 27/05/2025 às 08:34

O que o derrubou foi se cercar de corruptos justamente por fazer o que você diz que ele não fez política!

Não fosse rubão, mariano, e uma série de velhas raposas corruptas se entrasse com gente do bem desde o início se desvinculado totalmente da velha política, hoje estaria ai sem motivo algum pra falarem oi questionarem sua gestão

Foto do perfil de Eri Do Carmo

Ranking: 2.279º

Eri 1.666 posts

@erisccp em 27/05/2025 às 08:31

É por isso que eu não me envolvo em política. Para conseguir fazer alguma coisa, tem que se juntar aos ratos e vender sua alma para osic! E no final, acaba tendo que ser desonesto também...