Erik Cortez
Será que vão fazer visita no CT como vinham fazendo ultimamente com frequência?
Ou vão aceitar calados a volta da RT?
O fato do Augusto ter feito sic é digno de ser retirado do cargo sim, mas não muda o fato que os autores de tudo que fez o Corinthians estar na sic hoje estarem de volta no poder..
Até o Duílio apareceu ontem pelo que se fala, vão aceitar calados?
São contra a SAF, mas a única maneira de salvar o Corinthians seria isso.. Mas lá dentro duvido que quem esta lá irá mexer pra que isso aconteça!
Voltando a era dos salários atrasados e contratações medíocres. Todos os times buscam evolução, mas aqui é só retrocesso!
Infelizmente
em Bate-Papo da Torcida > Será que a organizada vai visitar o CT?



