Juliano Fiel
Que vão todos presos e sumam do Corinthians. Vermes. Não tem essa de escolher o menos bandido, temos que unir forças pra tirar todos de lá.
em Bate-Papo da Torcida > Augusto é inocente? Não sei mas disso eu me lembro muito bem
Em citação ao post:
Não é, mas se Augusto merece 5 anos de cadeia, Andrés duilio e Roberto de Andrade merecem prisão perpétua

