Falo Verdades
E você acha que Augusto saindo quem entra? Um inocente que vai bater de frente com Andrés e correr risco de novo impeachment? Muito inocente vocês, clube vai afundar novamente
em Bate-Papo da Torcida > Augusto é inocente? Não sei mas disso eu me lembro muito bem
Em citação ao post:
Não é, mas se Augusto merece 5 anos de cadeia, Andrés duilio e Roberto de Andrade merecem prisão perpétua

