Gavião Poko
Paaaaraaaabensss
em Bate-Papo da Torcida > Parabéns aos envolvidos - Osmar Stabile
Em resposta ao tópico:
Parabéns as organizadas, parabéns ao meutimao, parabéns ao Juca Kfouri, parabéns quem quer que vira SAF para o Andrés e a OTB Sports Comprar o Corinthians e voltar pra mão de quem saqueou.. Estão entregando na mão de bandido.. E o Augusto Melo nem foi concluído o inquérito policial dele, ele claramente é uma An.Ta que não ajudou em nada, mas salário em dia, melhores contratos, tão de sacanagem
PARABÉNS

