L?u?c?a?s?v
Pior que vi num canal de um corintiano que essa música foi criada no Rock in Rio e depois adaptada ás torcidas do RJ e bem depois readaptadas a torcida do Corinthians.
em Bate-Papo da Torcida > Poró popó
Pior que vi num canal de um corintiano que essa música foi criada no Rock in Rio e depois adaptada ás torcidas do RJ e bem depois readaptadas a torcida do Corinthians.
em Bate-Papo da Torcida > Poró popó
Última resposta há 2 segundos por Jefferson nunes
8respostas
Última resposta há 16 segundos por Detetive da fiel
6respostas
Última resposta há 24 segundos por Luke Skywalker
9respostas
Última resposta há 30 segundos por Igor Gonçalves
34respostas
Última resposta há 37 segundos por Jordan Marques
3respostas
Última resposta há 40 segundos por Paraiso do 3D
15respostas
Última resposta há 48 segundos por Jefferson nunes
12respostas
Última resposta há 1 minuto por Cleder Rogerio Maximo
12respostas
Última resposta há 1 minuto por Ricardo Martins
8respostas
Última resposta há 2 minutos por Jordan Marques
5respostas