Fiel Osofia
Te entendo mas não temos controle sobre isso. O negócio é torcer para cair um bandido de cada vez.
Vamos cuidar desse câncer primeiro, o próximo a gente lida quando ele aparecer.
em Bate-Papo da Torcida > Inquérito nº 4357
Em citação ao post:
O que virá não irá arrastar mais ainda? !? Quem virá? !? Aqueles que podem roubar a vontade e ninguém exige nada? !?