Rosemary Leite
O que virá não irá arrastar mais ainda? !? Quem virá? !? Aqueles que podem roubar a vontade e ninguém exige nada? !?
em Bate-Papo da Torcida > Inquérito nº 4357
Em citação ao post:
Indiciamento não é condenação mas deveria ser o suficiente para impichar o presidente. Não tem cabimento manter um presidente indiciado pela polícia sob o risco de arrastar o nome do clube para a lama junto com sua sujeira se for comprovada.
A cena de levar o presidente em exercício algemado para a delegacia não pode acontecer nunca. Que seja afastado e vá se defender das acusações.