João Nunes
Claro que ele é mágico...um ilusionista dos bons, enganou tanto que seu contrato foi renovado...
em Bate-Papo da Torcida > Temos que cobrar o TALES MÁGICO
Em resposta ao tópico:
Perai, a arbitragem foi horrível ontem, mas não podemos nos calar diante das apresentações desse jogador, o gol que ele perdeu ontem mostra a total displicência e falta de compromisso, está fora de sintonia, já passou da hora de ser cobrado