Alexandre Ballerine
Ele tinha que tomar um TAPA DE NÃO ABERTA no Meio da Cara e ser AFASTADO por TOTAL Deficiência Técnica!
Nos times que Ganham Campeonatos Importantes esse outros LIXOS que estão no Corinthians NÃO SÃO NEM COGITADOS e Se por acaso forem, ao primeiro sinal de incapacidade provavelmente SERÃO Afastados.
Isso também Explica o PQ o Corinthians briga pra não cair.
em Bate-Papo da Torcida > Temos que cobrar o TALES MÁGICO
Em resposta ao tópico:
Perai, a arbitragem foi horrível ontem, mas não podemos nos calar diante das apresentações desse jogador, o gol que ele perdeu ontem mostra a total displicência e falta de compromisso, está fora de sintonia, já passou da hora de ser cobrado