Arnaldo Costa
Eu achei um gol perdido, sim... Mas longe de justificar essa cobranca toda...
Pra mim é o mesmo erro que cometeram com o yuri la atrás...
em Bate-Papo da Torcida > Temos que cobrar o TALES MÁGICO
Em resposta ao tópico:
Perai, a arbitragem foi horrível ontem, mas não podemos nos calar diante das apresentações desse jogador, o gol que ele perdeu ontem mostra a total displicência e falta de compromisso, está fora de sintonia, já passou da hora de ser cobrado