Jorge Junior
Depois que renovou o empréstimo caiu absurdamente de produção.
Nem velocidade tem mais.
em Bate-Papo da Torcida > Talles Magno
Em resposta ao tópico:
Que jogador horroroso está ficando o Talles Magon, ele perdeu agilidade e arrancada e agora é só um pereba em campo, errou tudo que tentou e está andando em campo. Ainda bem que o Corinthians não fez loucuras por ele pois não vale o que estão pedindo. Gol bisonho perdido, coisa de bagre. Se algum dia o Corinthians quiser entregar algum jogo em que rebaixasse o Palmeiras ou Santos, já sabem quem escalar: Talles Magon e Romero.

