Glauco Pinheiro
Eu gostaria que o Augusto renunciasse? SIM. Isso traria um momento de paz ao clube, pelo menos por enquanto.
Mas entendo a postura dele também. Se ele acredita que não fez nada errado, pedir renúncia seria reconhecer que é culpado. Falo por mim. Eu no lugar dele, estando de consciência limpa, bateria o pé até as últimas consequências.
Isso não quer dizer que eu confie na inocência dele.
em Bate-Papo da Torcida > Coletiva de Augusto Melo: A renuncia
Em resposta ao tópico:
Poderia nos dar essa excelente notícia hoje com sua renuncia.
Se defenda fora do Corinthians das acusações, o clube não tem nada haver com isso.
