Marcos Martin
Vou falar a verdade depois do Vicente.matheus não houve um presidente corintiano no Corinthians
em Bate-Papo da Torcida > Gente impechamam é questão horas
Em resposta ao tópico:
É Augusto Melo infelizmente você vai deixar o cargo. Tá muito explicando não haverá suspensão. É isso tudo é o nosso glorioso Corinthians.




