Ricardo Kurama
em Bate-Papo da Torcida > No que acreditar!
Em citação ao post:
Eu nem queria que acontecesse também pq ele estava com tudo na mão a torcida a favor e a confiança de todos pelo novo, e desperdiçou, não merece segunda chance. A grande questão é que agora eles vai vir falando que avisarám é eles são a salvação kkkk