Fk7
E te garanto que boa parte da torcida vai acreditar
em Bate-Papo da Torcida > Andrés sanchez e sua turma estão adorando isso
Em citação ao post:
E eles voltarão como salvadores da pátria, colocando toda a culpa da situação ruim do Corinthians no Augusto Melo.