Ivan Pereira
Rubao presidente kkkkk tá de brincadeira! Pode não está envolvido nesse caso mais é incompetente demais!
em Bate-Papo da Torcida > Rubão tinha razão
Em resposta ao tópico:
Ele como diretor de futebol é incompetente, mas disse que ia provar que o Augusto Mello era um ladrão, e tá aí o indiciamento.
Quem está preparado para assumir que o R ubão tinha razão?
Se liga juvenil.
Rubão presidente.
