Thiago Bassan
Eu não tenho tempo também, mas consigo parar para ler o pdf da proposta, me coloco a disposição no lugar desse bando de velho inutil que só sabe de bocha e churrasco
em Bate-Papo da Torcida > Cori tá forçando perder a proposta da adidas. Cadê a gaviões?
Em resposta ao tópico:
Neto disse que CORI não está 'tendo tempo' pra aprovar o Patrocínio 1,2BI!
A GAVIÕES QUE SE DIZ GUARDIÃ ainda não fez nada.
Imagine perder 1,2BI porque o CORI é gerido por um PALMEIRENSE?



