x

Post de Sabino no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Os cara comemorando depois dele ganhar de 1 a 0 de dois times nível série C racing e Novorizontino. Algo que o Ramón fazia sem sustos. Mesclando time. Quando o Corinthians tomar um sacode de Palmeiras e Flamengo esses noias acordam pra vida, e vão querer cobrar o dorival

em Bate-Papo da Torcida > Não sei para vocês, mas uma coisa está muito nítida

Em resposta ao tópico:

não sei para vocês, mas uma coisa está muito nítida...

O time desde a chegada de Dorival Junior, conseguiu piorar ofensivamente. Sem falar que perdemos o que tínhamos de mais vistoso no time, que era o meio campo com Carrillo e Martínez, que antes fazia muito bem o papel de ultrapassar pelos lados do campo e atacar os espaços deixados pelo adversário.

O time do meio para frente aparentemente desapareceu. E por mais que tenha vencido, muito pelo mérito sozinho e único do Yuri Alberto que está em uma ótima fase, deixou de jogar se não o jogo todo, pelo menos 75% do jogo.

Apesar de aparentemente termos melhorado defensivamente, com destaque inclusive para Félix Torres, que agora improvisado de lateral tem se portado muito bem, bastante seguro, sem sofrer tanto com os pontas quando o time está sendo atacado, não conseguimos criar absolutamente nada ofensivamente.

O time não tem transição ofensiva, não tem tabela, não tem aproximação dos jogadores visando criar jogadas, não tem bola entre as linhas. O time é praticamente previsível, o que parece é que o adversário sabe muito bem como o time vai se comportar dentro de campo, sem sequer surpreender o adversário um mísero segundo sequer.

Com todos respeito, sei que o trabalho do Dorival Junior é recente e precoce ainda, mas na minha opinião ele não mostrou em nenhum jogo sequer o nome que tem, não mostrou a que veio, não mostrou por que foi convidado a treinar a seleção, apesar de ter sido muito mal no comando dela, .

Tem deixado e muito a desejar, mexe muito mal no time, faz as leituras muito erradas, e o que fica nítido é que ele está satisfeito de ver o time empatar dentro de casa, por ter a vantagem de 1 a 0 do primeiro jogo, quando tira Coronado para colocar Martínez em campo, nada contra o Martinez, que assim com os demais jogadores como Carrillo, Bidon, Talles Magno, Romero e entre outros, aparentemente esqueceram de jogar bola.

Time do Corinthians abdicou de jogar hoje, entregou a bola para o adversário e ficou apenas postado defensivamente esperando o adversário errar para 'tentar' jogar, e quando isso aconteceu se portou mal, errando passes bestas, tomando decisões erradas e precipitadas, sem ímpeto e intensidade para agredir o adversário com uma pressão marcação mais alta.

Corinthians de Dorival Junior é o time que prometeu muita coisa quando o trouxe para o comando técnico, mas que ao mesmo tempo não entregou absolutamente nada. Com ressalva para o sistema defensivo que aparentemente tem começado a se encaixar e se encontrar em campo.

O que vocês acham?

Vai, Corinthians!

Responder ao post do Sabino

Réplicas desse post

Foto do perfil de Leonardo

Leonardo 9 posts

@leonardo.bulhoes em 24/05/2025 às 06:39

Com Ramon Corinthians jogava pau a pau com os porcos e flasic, eu quero só ver agora kkkkkkkk ansioso.

Foto do perfil de Henrique Felix

Henrique 36 posts

@henrique.felix2 em 23/05/2025 às 16:02

Infelizmente apanhar de times como os Mulambos e os sem Mundial com poderio econômico e dois times para se competir Infelizmente é normal a problemática é perder sem lutar é outra. Pelo nosso histórico nesse últimos fomos campeões com uma defesa muito sólida e um ataque pouco efetivo.

Foto do perfil de Wellington

Wellington 249 posts

@wellington-silva6 em 23/05/2025 às 12:03

E você comemora derrota? Kkkkk cada idiotice aqui véi

Veja mais tópicos do fórum do Meu Timão

  • Avatar de Luigi B.

    Fatal paga a folha todo mês

    Última resposta há 30 segundos por Germano Colatinense

    3respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Bruno Vinicius

    Presidente Medíocre

    Última resposta há 44 segundos por Julian Fernando

    3respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de SCCP FIEL

    Corinthians agora virou puteiro

    Última resposta há 1 minuto por Edson Zambrin

    3respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de Marcelo Naka

    Acorda, Marcelo Paz!

    Última resposta há 4 minutos por Reginaldo Guedes

    11respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de Fernando De Oliveira Lima

    Arrascaeta, Gustavo Gomes kkkkk jogadores mais do que comuns

    Última resposta há 4 minutos por VIÚVA VP

    17respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Igor Alves

    Falta pouco

    Última resposta há 6 minutos por Igor Alves

    14respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Arthur Kurai

    "Os japoneses não estão com medo do Brasil"

    Última resposta há 6 minutos por Arthur Kurai

    10respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de marselo

    Corinthians fechou com a fatal model

    Última resposta há 7 minutos por Marcello K.

    3respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Xan Limeira Takiuti

    Pessoal criticando o patrocínio

    Última resposta há 7 minutos por Marcello K.

    6respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Fernando diniz

    Depois de anúncio de patrocinadora, veja como ficará a camisa do Corinthians

    Última resposta há 8 minutos por Marco Antônio

    1resposta

    acessar o tópico