Caique Servollo
Deve estar querendo faturar o valor da multa
em Bate-Papo da Torcida > Dorival é sic ou só teimoso?
Em resposta ao tópico:
Se o esquema 4-1-4-1 não funcionou contra o Santos, porque insistir?
Ódio de ver o Corinthians não dominando um adversário fraco dentro de casa!