Matheus Miguel
O criterio: fugir do rebaixamento
em Bate-Papo da Torcida > Mano Menezes
Em citação ao post:
Ele vem mal já tem uns dois anos, desde o final da passagem dele pelo chorolado.
No Corinthians, conseguiu ser pior que o Luxemburgo, a quem ele substituiu e no Flor também foi péssimo.
Não dá pra entender como os dirigentes brasileiros ainda contratam 'treinadores' como esse, zero critério.