Nilton Lahn
Ele vem mal já tem uns dois anos, desde o final da passagem dele pelo chorolado.
No Corinthians, conseguiu ser pior que o Luxemburgo, a quem ele substituiu e no Flor também foi péssimo.
Não dá pra entender como os dirigentes brasileiros ainda contratam 'treinadores' como esse, zero critério.
em Bate-Papo da Torcida > Mano Menezes
Em resposta ao tópico:
Acaba de ser eliminado pelo CSA dentro de casa, que cara ultrapassado e que ainda consegue treinar time grande.






