Mamba
Descansa e chora na cama viuva do patético Ramon. Ramon é uma farsa! Foi tarde esse enganador!
em Bate-Papo da Torcida > Para quem pediu a saída do Ramon
Em citação ao post:
A fiel aprendeu certinho...
Na dúvida, pede a saída do treinador. Só isso que sabem falar e fazer.
Treinador nunca, nunca, foi o problema neste time, sempre foram as carências do elenco.
É muita ausência de cérebro, muita criancice, não perceber que o time tem criação zero, Garro fora e Coronado nunca rende, como não percebem isso?
Ah, mas, o treinador que se vire, ganha bem para dar jeito nisso...é o que pensam a infinita maioria...
O clube carece de um administrativo forte, é isso o que impede o clube de contratar...mas, a culpa é do técnico...
