Jack Luiz
A fiel aprendeu certinho...
Na dúvida, pede a saída do treinador. Só isso que sabem falar e fazer.
Treinador nunca, nunca, foi o problema neste time, sempre foram as carências do elenco.
É muita ausência de cérebro, muita criancice, não perceber que o time tem criação zero, Garro fora e Coronado nunca rende, como não percebem isso?
Ah, mas, o treinador que se vire, ganha bem para dar jeito nisso...é o que pensam a infinita maioria...
O clube carece de um administrativo forte, é isso o que impede o clube de contratar...mas, a culpa é do técnico...
em Bate-Papo da Torcida > Para quem pediu a saída do Ramon
Em resposta ao tópico:
Está ai, um time sem garra, sem vontade, sem organização, sem comando, sem vontade de ganhar, sem nada, desmotivado.
Parece um catado, jogando por obrigação.
Passando sufoco dentro de casa.
Turma da Modinha, estão sentindo falta do pardal Ramon, como vocês chamavam?
As vezes os comandados, não aceitam o comandante.










