Antonio Neto
Deveriam buscar valores mais altos eliminando esses pequenos, patrocinadores mais fortes e camisa mais limpa.
em Bate-Papo da Torcida > App Gás Rescindiu e vai arcar com a multa...
Em resposta ao tópico:
Para eles saírem assim e pagarem a multa de contrato, provavelmente a multa é bem baixa.
Esses patrocínios picados no uniforme são bem estranhos...

