Tiago Martone
Ainda com essa falácia de que o Silvinho não sabia o que estava fazendo? Olha o cenário que ele pegou e como entregou para o Vitor Pereira. Silvinho foi muito mais jogador que o Fellipe Luiz por exemplo, se preparou por mais tempo e quando assumiu um clube, deu azar de não ser o melhor elenco do país como é o caso Felipe, se não de certo seria cogitado na seleção brasileira também. Se o Felipe Luiz é um bom técnico, Silvinho é ainda melhor.
em Bate-Papo da Torcida > Eu traria o RA de volta sim!
Em resposta ao tópico:
Trás o cara para se integrar à comissão técnica.
O cara tem uma baita visão de jogo, entende muito de futebol. Para quem não se lembra, no período de Lázaro e Silvinho, o cara era quase um auxiliar técnico - pq ele sabia que ali ninguém tinha noção do que estava acontecendo.
Eu acho que, com uma boa preparação, de repente passando pelas categorias de base e tudo mais, ele tem potencial para daqui uns 5 anos ser um bom técnico.