Julia Lima
Luan apanhou por bem menos kkk.
em Bate-Papo da Torcida > A maior falta de respeito dos últimos tempos! Neymar JR. (off topic)
Em resposta ao tópico:
Eu sei que muitos vão falar aqui é fórum do Corinthians, ou “espero que piore”, mas reflita o que está acontecendo entre Neymar e Santos;
O Santos afundado em uma crise, zona de rebaixamento, vindo da série B, fez um reboliço geral para trazer o Neymar para ele se recuperar e também ajudar o Santos, e o cara simplesmente tá debochando do clube de todas as maneiras possíveis. Enquanto o time perde, Neymar aparece em eventos (quase no mesmo horário do jogo que ele deveria estar jogando) completamente feliz e com visuais aleatórios, como quem demonstra não estar nem aí, pois está lesionado.
É uma tamanha falta de respeito que esse cidadão está mostrando não só se tratando do nosso rival Santos, mas com o os caras que o trouxeram pra cá, e os caras que torcem por ele (santistas).
E o pior? Tá na pré lista de convocados.
O que se tornou Neymar Jr é horripilante.

