F. Fzz
Dorival fechou a defesa e o meio campo, correndo o risco até de empatar.
Mas se continuar tomando gol todo jogo, não vai a lugar nenhum.
É mais fácil você vencer um jogo por 1 x 0 do que por 3 x 2.
O time não sofrendo gol, basta fazer 1, mas quando sofre gol todo jogo ai fica difícil para o ataque sempre ter que fazer 2 ou 3 né.
em Bate-Papo da Torcida > Matou o time
Em resposta ao tópico:
Deixa eu ver. Jogando em casa contra um time da zona de rebaixamento. Sendo esse jogo um clássico.
E 3 zagueiros e 3 volantes.
Isola o atacante que não sabe jogar de fixo. E transforma em lateral o único jogador que pode fazer a diferença no meio campo.
O time já não tem alma. E agora o Dorival mata de vez a zumbilandia
Vai Corinthians
