Tiago Reis
Ele está buscando primeiro melhorar a defesa e isso requer jogos feios e poucos ofensivos, o problema é que o pessoal não entende isso...
em Bate-Papo da Torcida > Matou o time
Em citação ao post:
Dorival fechou a defesa e o meio campo, correndo o risco até de empatar.
Mas se continuar tomando gol todo jogo, não vai a lugar nenhum.
É mais fácil você vencer um jogo por 1 x 0 do que por 3 x 2.
O time não sofrendo gol, basta fazer 1, mas quando sofre gol todo jogo ai fica difícil para o ataque sempre ter que fazer 2 ou 3 né.
