Giovanni Maluly
Times dele sempre foram muito estáticos, sem dinâmica, pessoal preso nas posições. Futebol de dar sono. Quem não lembra a seleção toquinho para o lado. Nos Urubus ele foi demitido por isso. Time ganhava na individualidade, mas o sistema dele é esse burocracia aí. É treinador a moda antiga. Não tem intensidade de jogo.
em Bate-Papo da Torcida > Já vi o suficiente, esse esquema do dorival é uma sic, o novo...
