x

Post de Wellington no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Quando vejo estudos falando que brasileiros de modo geral tem o que.I. Baixo, esse tipo de texto defendendo o Ramón corrobora com isso

O time que está aí é o mesmo do Ramon, Dorival chegou esses dias não teve nem tempo pra trabalhar, não fez 1 jogo tendo Garro, dos 5 jogos 3 o Memphis não jogou, simplesmente os 2 melhores do time, Donelli fez 3 jogos maluco viaja

Ramón fracassou na sulamericana que era fácil de ganhar, jogou 80% do jogo contra o Fla com um a mais e caiu na Copa do Brasil mesmo assim, e nem foi que tentou, o goleiro salvou, Corinthians com 1 a mais não fez nada o jogo todo

Na pré Libertadores não caiu para um time patético na primeira fase que jogou por causa do Hugo que fez milagres, e no acréscimo acharam um gol que evitou pênaltis, no jogo seguido tomou goleada, deixou a situação do Corinthians extremamente complicada, e não fez igual na Copa do Brasil porque já não estava

Ramón teve muito tempo, teve várias paradas, e os defeitos do time sempre se mantiveram, ganhou o Paulistão jogando mal, e porque o goleiro salvou

Insistiram até quando deu, não foi o Ramón que salvou do rebaixamento, o Corinthians estava lá no Z4 mesmo o Ramón estando aí mais de 3 meses, quem salvou foi os reforços, Memphis e Carrillo

Por isso que o Corinthians vem nessa fase, além dos dirigentes que ferraram o clube nos últimos 20 anos, tem que ver torcedor que se contenta com qualquer sic

em Bate-Papo da Torcida > O time conseguiu piorar kkkkkkkkkkk

Em resposta ao tópico:

O time conseguiu piorar kkkkkkkkkkk

Pediram a cabeça do Ramón Díaz quando o time estava cheio de desfalques e com Donelli no gol.
O único que conseguiu ganhar alguma coisa com esse elenco. Mas juraram que ele estava fazendo um trabalho ruim por que não estávamos brigando pelo título Brasileiro e Libertadores.

Responder ao post do Wellington

Réplicas desse post

Foto do perfil de Chrystian

Chrystian 724 posts

@chrystian1990 em 19/05/2025 às 09:33

Cara, você não interpretou o texto dele e o esta chamando de qi baixo. Isso virou argumento? Pelo que ele escreveu a troca de comando não surtiu nenhum efeito e eu concordo. Contra o Inter tivemos um bom segundo tempo com um jogador a mais, mas não vejo nenhuma evolução devido a troca. O Ramon também não teve vários titulares, e o Garro só jogou bichado esse ano.

Veja mais tópicos do fórum do Meu Timão

  • Tópico Lendário
    Avatar de Roblox Neto

    Parabéns ao gordao TV 👍

    Última resposta há 1 segundo por Rafael Oliveira Alves

    30respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Luis Henrique da cunha santos

    Ryan Mostra como o Raphinha é Fraco

    Criado há 4 minutos por Luis Henrique da cunha santos

    0respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Jesus Araújo

    Matheus Cunha e Ryan jogadores voluntariosos, carregadores de piano que todo time precisa

    Última resposta há 14 segundos por Maltkvski Pietrovski

    1resposta

    acessar o tópico
  • Avatar de VIÚVA VP

    Uma pena que esse jogo será interrompido

    Última resposta há 22 segundos por marselo

    7respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Rafael Márcio

    Péssimo dia para os Argentinos do Fórum

    Última resposta há 30 segundos por Murilo Madruga

    12respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Corinthiano feliz da Silva

    Nenhum Corinthiano fanático milionário pra anunciar na CAZETV SAFiel já

    Última resposta há 30 segundos por Lucas ¨

    8respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de marselo

    Milagre, a seleção está jogando bem

    Última resposta há 48 segundos por Manoel Corinthians

    1resposta

    acessar o tópico
  • Avatar de Jordan Marques

    Arbitragem da copa

    Criado há 27 minutos por Jordan Marques

    0respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de Paulo Henrique Sola

    Imaginem se o marketing tivesse sido competente em trabalhar com a imagem do Memphis!

    Última resposta há 1 minuto por Leandro Ferreira da Silva

    18respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de Magno Amoreira

    Miguel Moscardo

    Última resposta há 1 minuto por ROSANA RSN

    11respostas

    acessar o tópico