Carlitos Travis
Tu acha que ele vai resolver isso, sem Garro, Memphis, matheusinho, com 1 mês de clube e sem tempo de treino?
Então tu e lunático total. Ou não entende de futebol.
O cara nem teve os jogadores ou tempo de treino, tu acha que isso se resolve em passe de mágica?
Um time equilibrado não quer dizer abrir mãos das características dos jogadores, agora todos precisam ajudar a defesa.
Ou você acha que hoje no futebol atual cabe, colocar apenas a culpa na defesa se o time toma gol? Isso aí é burrice..
em Bate-Papo da Torcida > O entendimento do Dorival em relação aos Diaz
Em citação ao post:
Discordo plenamente.
O time do Ramon era desequilibrado pq os jogadores de trássão ruins...
O que adianta seu time não 'sofrer' atrás, mas também não agredir p adversário?
O Ramon tomava 2 de time do equador e o Dorival tomou 2 do Mirassol e todos os jogos até então, tirando o Inter, foram sofríveis de ver!
Fora que, pra implantar a forma dele de ver o jogo, ele capa as melhores caracteristicas de cada jogador... Colocar Carrillo pra fechar corredor, Bidon de meia, Martinez como box-to-box...


