Marcello Figueiredo
Ano passado a conversa era a mesma...e se não chega reforços tinha caida...oq faz ele fraco é o desequilibrio, você tem um ataque nota 9 e uma zaga nota 2...
O culpa não é do dorival, mas se a gente levar em consideração aos jogos com o Ramon o time piorou..
em Bate-Papo da Torcida > Horrível...
Em citação ao post:
O elenco não é uma maravilha, mas não é assim para brigar para não cair não. Nome por nome, o elenco é um dos 5 ou 6 melhores do país.
Agora falar que a culpa é do Dorival também é sacanagem demais, o cara chegou e em menos de 1 mês já jogou umas 6 partidas, é jogo a cada 3 dias, não tem nem tempo para treinar. Só recupera, passa vídeo e joga. Ninguém consegue melhorar o time assim.