Deixe seu comentário
Melhores respostas
@marco.magnago em 18/05/2025 às 16:54
Não, amigo. O Dorival é o maior culpado
Com esse elenco ganhamos 9 jogos seguidos ano passado, fomos campeões brasileiros
E agora a gente perde para o mirassol? Para o Santos? Corinthians do Ramon amassava o Santos.
Dorival é o grande responsável por esse futebol pífio.
Podemos n ter elenco pra ser campeão. Mas esse futebol de Z4 aí é dedo do técnico
@gabriel2-jacob em 18/05/2025 às 16:52
Esse dorival e horiveeeeellll fora dorival pelo bem do meu clube sai do Corinthians seu horiveeeeellll
Publicidade
Últimas respostas
@tonymontana em 18/05/2025 às 19:55
Mas a culpa era do Ramón
@leandro-de-andrade-a em 18/05/2025 às 19:51
Parabéns para quem pediu a cabeça do Ramon
@orlando.neto2 em 18/05/2025 às 18:52
A prateleira (elenco) está dividida da seguinte forma:
1° prateleira: Hugo Souza, Carrillo, Garro, Depay e Yuri.
2° prateleira: Martínez, Angileri, Matheuzinho, Ranielle (hoje) Gustavo Henrique
3° prateleira: Coronado
10° prateleira: o resto.
Da 10° prateleira, se tivéssemos condições, o ideal era se livrar de tds
@matheus.kira em 18/05/2025 às 18:45
O elenco não é uma maravilha, mas não é assim para brigar para não cair não. Nome por nome, o elenco é um dos 5 ou 6 melhores do país.
Agora falar que a culpa é do Dorival também é sacanagem demais, o cara chegou e em menos de 1 mês já jogou umas 6 partidas, é jogo a cada 3 dias, não tem nem tempo para treinar. Só recupera, passa vídeo e joga. Ninguém consegue melhorar o time assim.
Publicidade
@alexandre-ballerine em 18/05/2025 às 18:44
Concordo.
Escrevi ANTES da contratação que Dorival, apesar de alguns pontos táticos interessantes, NÃO era o quê o Corinthians precisava...
Só ví UM jogo onde o time esteve razoável sob o comando dele, contra o Inter!
No entanto, SOU Obrigado a CONTINUAR Colocando como PRINCIPAL Razão para o PÉSSIMO momento do Corinthians. O MESMO das Últimas Temporadas (que aparentemente, piorou), O PÉSSIMO elenco!
Nem uma Junta dos melhores treinadores fariam algo muito diferente do que temos visto.
@eduardo.du11 em 18/05/2025 às 18:40
Sem dúvidas o time retrocedeu em termos ofensivos...
Bagunça pura e insistência burra do fraco Dorival em Maycon e bidon.
@zemetek em 18/05/2025 às 17:57
Principalmente na criatividade
@renatofiel.lhp em 18/05/2025 às 16:55
E ainda poupam esses caras?