Nando N.
A prateleira (elenco) está dividida da seguinte forma:
1° prateleira: Hugo Souza, Carrillo, Garro, Depay e Yuri.
2° prateleira: Martínez, Angileri, Matheuzinho, Ranielle (hoje) Gustavo Henrique
3° prateleira: Coronado
10° prateleira: o resto.
Da 10° prateleira, se tivéssemos condições, o ideal era se livrar de tds
em Bate-Papo da Torcida > Horrível...
Em resposta ao tópico:
Igual foi jogo passado e o jogo retrasado, aliás, uma das grandes marcas do Dorival era chegar e melhorar de cara os times...oq estamos vendo é uma piora enorme...
Mas, vou novamente falar o que venho dizendo desde de janeiro, é um elenco muito fraco, tem poucas referências técnicas, se você tira uma ou duas peças é um time que briga pra não cair, pq é praticamente 90% do elenco que colocou o time no Z4 ano passado boa parte do campeonato...difíci imaginar uma grande melhora com essas peças.ai,
