Joseph Schwalk
Não foi a torcida que dispensou ramon, foi o depay! Augusto falou em podcast, as fala do delay deixou a situação do luxa argentino insustentável! Dependesse do Augusto ramon ia ser o técnico, vai gastar com multa do ramon, e assumiu outra multa ainda maior com Dorival $$$
em Bate-Papo da Torcida > Lembrar a torcida que já almoçou a cabeça do Ramón e já pede do...
Em resposta ao tópico:
Corinthians não contratou ninguém em 2025
Parabéns Augusto maldito Melo
Desde 2024 sabemos que precisava de reforços
Veio só o Angileri que estava encostado na Espanha faz meses sem jogar... De 'graça'... Tanto é que veio pra posição que já tinha 2 jogadores...
Até quando entregar cabeça de técnico vai encobrir cagada de dirigente