Dwight Schrute
Exato, mas o problema é que no fórum parece que só existem as safs ruins
em Bate-Papo da Torcida > Bragantino liderando o Campeonato Brasileiro
Em citação ao post:
Coritiba que vivia na série A e série B, agora está afundado na série B.
América MG mesma coisa
Vasco também
Não é pq vira SAF que tudo vai sair contratando jogadores com milhões.
