Ale Iskandar
Coritiba que vivia na série A e série B, agora está afundado na série B.
América MG mesma coisa
Vasco também
Não é pq vira SAF que tudo vai sair contratando jogadores com milhões.
em Bate-Papo da Torcida > Bragantino liderando o Campeonato Brasileiro
Em resposta ao tópico:
Mas a SAF é ruim, né?
O Botafogo atual campeão da Libertadores, mas a SAF é ruim, né?
Bom é o conselho do Corinthians.
