Vitor Emanuell
Duas amebas estamos jogando no mínimo com uns 3 a menos.
em Bate-Papo da Torcida > Técnico Ridículo
Em resposta ao tópico:
Não sei que futebol que esse infeliz enxerga, colocar Maycon e Breno Bidon, só pode estar de brincadeira, um não acerta um passe não consegue correr, o outro só joga para trás e se esconde do jogo, sem porte físico não faz nada, o que esses dois acrescentam para time nada, somente melhora o adversário
