Israel Dias
Realmente, mas o Liverpool no passado tinha meu RESPEITO porém gdo começou lá na Europa essa porcaria de Monte de estrangeiros no time, pra min Liverpool na era, a maioria dos títulos que ganhou na Champions o plantel já contava mais com estrangeiros do que ingleses, time pra min tem que ser formados por jogador NASCIDOS em seus pais como maioria e só no máximo 2 estrangeiros e acabou
em Bate-Papo da Torcida > Neto só fala asneira
Em resposta ao tópico:
Ola nobres torcedores. Hoje vi mais um absurdo falado pelo bipolar Neto que tenho que compartilhar aqui.
Resolvi ligar no programa dele porque fazia tempo que não via, e rapidamente soube o porque não vi mais.
O cara simplesmente falou que o Liverpool é clube pequeno e que o parmeirinha é mais clube que eles..hahahahahaha...meu Deus! O cara se superou!
Vamos la Crack Neto, olha os títulos do 'pequeno' Liverpool antes de falar tamanha besteira.
-Premier League: 20 títulos. Atual campeão antecipado.
-Champions League: 6 títulos.
-Mundial de clubes: 1 título.
- Supercopa Europeia: 4 títulos
- Liga Europa: 3 títulos
- copa da Inglaterra: 8 títulos
- supercopa da Inglaterra: 16 títulos.
- copa da liga: 10 títulos.
Dentre outros.
Capacidade do Ainfield: 61.000 torcedores aprox.
Palmeirinha não chega nem perto! Então CALA A BOCA NETO!