Ricardo Ishimaru
Me parece meio óbvio, mas explico.
Porque nosso patrocinador é outro, não temos que dar ibope e usar da nossa imagem para promover os outros.
em Bate-Papo da Torcida > Patrocinador dos porco usando imagem do Iuri Alberto em comercial?