Jefferson Bertoncello
Empresários acabaram com o Futebol e o dinheiro mais ainda. Bando de mimadinhos, qualquer coisa é motivo de se abalar emocionalmente.
em Bate-Papo da Torcida > Não importa se jogamos mal e ganhamos feio, e eu explico
Em citação ao post:
Aí cobra eles jogam mais sem vontade ainda até sair do clube. Os jogadores atualmente não são igual os da antiga, se fizer pressão saem e ainda processam o clube